terça-feira, 17 de março de 2009

Mais uma vez a Igreja Católica brilhou

Sua Excelência o Papa brilhou parecia uma estrela cadente e começa a ser-me cada vez mais difícil constatar que há efectivamente alguém num lado oposto ao que devíamos seguir, ou seja, anda por aí um grupinho de quim's que das duas uma ou é burro ou então não fazem puto de ideia do poder que as suas palavras tem. Será que este melro está com a carcaça tão velha como aparenta e já não entende/ouve aquilo que diz. Provavelmente anda metido com aquele alemão, o, ai como se chama, aquele que lhe fode a cabeça o, coiso, ah já sei o alzeimher.
Acreditem que é com muita tristeza e decepção que vejo a Igreja Católica, ou melhor as pessoas que a representam com saídas destas.
Depois de um bispo que decide excomungar uma data de gente por permitirem que uma criança que estava grávida realizar um aborto, e que além disso se não o fizesse provavelmente morreria (recorde-se que o que estava a ser gerado era do fruto de uma violação do próprio pai), vem agora este gajo dizer uma merda destas.
Se pretenderem podemos iniciar um belo de um debate.

2 comentários:

Backstage 2.0 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Backstage 2.0 disse...

Pois é, desta vez não me surpreendi... é que da Igreja Católica eu só espero ouvir asneiras. É claro que uma violação é um mal menor, mas um aborto motivo para excomungar - se não existissem violações de crianças os padres divertiam-se a fazer o quê???? Jogar xadrez?? Claro que não, para isso é preciso usar a cabeça... o cérebro, queria eu dizer.

Usar preservativo??? Ai que horror, a Igreja gosta de sexo ao natural, assim o pecado é menor....

Desculpa o desabafo desta não cristã, mas não consegui evitar uma explosão de mau feitio!