terça-feira, 26 de maio de 2009

Portugal novamente em grande...

Depois de alguns outros casos, algumas outras crianças, algumas outras mortes, alguns outros espancamentos, alguns outros mas tratos, algumas outras violações, algumas outras crianças... Mais um caso mais um "ajuizador/a", mais uma criança que só teve a culpa de querer ser feliz.
Vejam
aqui, é a merda do costume.
Depois desaparecem e são mortas, depois são prostituídas, depois ficam com os traumas e as marcas... e por serem miseras crianças ninguém as ouve, ninguém as vê... ninguém as sente.
É sempre melhor condenar uns tipos que fuderam a boca a alguém que consegui matar a própria filha não é?

2 comentários:

Anónimo disse...

Os Juízes Portugueses não tem sensibilidade nem preparação para lidar com estas questão.
Funciona tipo gado, é tudo para abater!!


bjs

MorTo Vivo disse...

Olá Korrosiva,

Antes fosse tipo gado... sempre se sabia que o destino seria um talho!!!
Cada vez me passo mais com estas merdas, acho completamente alienado de realidade tomarem-se decisões destas.

Agora de certeza que vamos enviar um contingente de fuzileiros, paraquedistas e rangers e um outro de comandos (com uma guarnição de blindados, se eles andarem) e vamos invadir a russia. Substituiremos a vodka por bagaço puro e uns shoot's de medronho.
Ou então pedimos ao CR7 para dar uma maozinha (como fez com a maddie, aquela que desapareceu dentro de um carro, ou terá sido um quarto...).
Desculpa a azia e o veneno mas não tenho inteligencia emocional para lidar com cenas destas, provavelmente não percebo nada de crianças, mas vou falar com o meu filho para ver se ele me explica.

bjs