quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tributo a vida !!!

A morte remete-me sempre para a vida. Como já alguns sabem condeno poucas coisas, afinal sempre achei que todos somos potenciais delinquentes, apenas precisamos do catalisador correcto e é só vermo-nos a arder... Condeno o suicidio, acho-o egoista, acho-o vazio, acho-o pouco digno, mas no fundo acho que é a decisão mais irracional que podemos tomar. Passamos a vida a lutar contra algo ou alguém, por nós pelos outros, ou simplesmente pela luta. Lutamos e perdemos, a maior parte das vezes perdemos porque a vida é tremendamente sacana. Mas algumas vezes ganhamos e isso faz-nos sorrir e acreditar.
Já travei lutas em que nitidamente perdi, ja travei lutas que nunca ganharei, já vi o fundo do poço e as pedrinhas que lá estão, contei-as, senti-as e deixei-as lá ficar pois fazem parte do fundo do meu poço.
Todos temos os nossos dias maus, os nossos dias bons e os dias em que carregamos o mundo as costas, em que nada mais faz sentido.

Por vezes achamos que de nada vale empunhar novamente a espada e partir pra luta.

Bem a minha filosofia é diferente, sou mais do podemos nunca lá chegar, podemos até morrer ao tentar, mas pelo menos poderemos sempre dizer Nós Tentamos. Que os muito, por sermos tão poucos, não tema-mos!

1 comentário:

Brinquinho da cantareira disse...

SOLO SE VIVE UNA VEZ.....
TENTAR..SEMPRE:)