quinta-feira, 26 de maio de 2011

Devaneios sobre o estado da nação!

A proposito disto,

com este pais a bater no fundo axo k o k realmente precisamos e de uma CIVIL WAR visto nos ja estivemos no WLCOME TO THE JUNGLE.neste momento nem um balao de oxigenio nos livra do estado de COMA.os nossos politicos têm cometido um PERFECT CRIME com todos os portugueses.por isso BACK OFF BITCH.......vamos tomar conta do que e nosso....DON'T CRY....

by Nuno Elisa

deu-me pra escrever isto.

Nuno, acho que nem com uma NOVEMBER RAIN se limpa isto. A republica o antigo GARDEN OF EDEN transformou-se numa autentica Pretty Tied Up. Precisaremos de bem mais do que 14 years para tirar o país deste Breakdown, nem que o Passos traga uma Locomotive voltaremos aos Yesterdays onde tudo era So Fine. Agora bem te podes sentir Estranged no My World só nos restam as Bad Apple e de nada adianta Knockin' on Heaven's Door. Mas eu cá gostava era de Get in the Ring com o Dead Horse do Socas e dizer-lhe sócio Don't Damn Me ou eu mostro-te a minha Bad Obsession pelos Shotgun Blues e depois o que restará de ti serão Dust N' Bones. Oh how good is to be living Right Next Door to Hell!!! Dantes chamavem-me Mr. Brownstone e a minha avó dizia-me Sweet Child O' Mine. Morava na Paradise City era um verdadeiro Rocket Queen. Depois veio o I.R.S. a minha mulher disse-me querido sê Patiente, isto passou a Chinese Democracy e agora sinto.me como uma Prostitute!!!

Parece-me melhor tomar os comprimidos

Sem comentários: